domingo, 20 de janeiro de 2008

coisas da vida..

A vida tem cada ironia, que por vezes ate se torna "engraçada".
Por vezes as pessoas desiludem-nos, brincam connosco, usam-nos, etc. E por vezes tamos mais "preocupados" a pensar e dar valor ao que essa tal pessoa nos fez, que nem nos apercebemos doque nos rodeia, (sim as vezes a pessoa so se apercebe da importancia que esta a dar na altura)
daqueles que estavam sempre la, que nos davam valor, que nos compreendem, que nos apoiam. Deviamos concentrar-nos nessas pessoas, que ate nos surpreendem pela positiva, quando menos esperamos, e estavam SEMPRE lá ao nosso lado, mesmo que nem sempre falassem connosco, sabiamos que estavam la.
É a essas pessoas que devemos dar importancia e valor, e nao aos outros que nao merecem sequer o nosso tempo ou as nossas lagrimas. Sei que e facil dizer para desligar desses outros, mas é o que temos que fazer.
Com o tempo tenho vindo aperceber-me disto, e aqueles que eu menos esperava desiludiram-me,mas outros pelo contrario surpreenderam-me pela positiva.
E é nesses que concentro todas as minhas forças e me dedico a 100% , pois eles sim merecem que eu me dedique, que fique do lado deles, que esteja cm eles, que fale cm eles, pois eles merecem isso. Não vou estar mais a pensar noque x ou y me fez que me magoou. Não vou sofrer mais por quem não merece. Acabou!
Sim os que me conhecem bem ja viram esta minha mudança, ja me viram mais madura. Simplesmente porque estou farta de sofrer por quem nao merece, e tenho pessoas a meu lado que merecem muito mais o meu carinho e ate o meu amor.

Para mim chega de sofrer! Acabou!

e um grande obrigado aos que tem estado a meu lado, e por me fazerem tao bem e me surpreenderem =)
obrigado pelo valor que me dao, pelo carinho, pela atençao.. (sabem quem sao)
beijo

2 comentários:

Armanda Barbosa disse...

acima de tudo estás tu, todos os outros tem de vir depois de ti, seja quem te faz mtttt bem ou mttt mal, acima de tudo TU..

ja perdi a conta as x k t disse isto.. LOOOL

amo-teee :P

Luís Porto disse...

acho que fazes extremamente bem .
E que deves manter esse pensamento, para manteres quem gosta de ti :)