quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

outro rumo..


Bem hoje depois de pensar bem na vida, cheguei a uma conclusao.

E isto foi graças a nossa conversa, obrigado pela conversa, fezme pensar noque quero realmente para a minha vida, quais as minhas prioridades, aquilo a que quero dar tudo de mim, etc. Fizeste-me deitar tudo para fora, coisas que nao fazia á muito, tvz tenha sido isso que me ajudou muito, so te posso agradecer por isso.


E apos umas horinhas a pensar (sim pensei muito mesmo) decidi que vou-me dedicar a 100% aquilo que gosto. Ao meu curso e a Fotografia. São as duas coisas que mais gosto e aquelas que me fazem sentir bem, fazem com que me sinta melhor comigo mesma, que de valor a mim mesma. È disto que preciso agora, concentrar-me naquilo que mais gosto e naquilo que me faz feliz, e dependendo apenas de mim para me sentir bem.

Vou começar a pensar em mim, e a depender apenas de mim como sempre fiz até hoje. Pois hoje em dia as pessoas tao mais egoistas e so pensam em si. Penso que esta na hora de eu tambem pensar em mim e dar um tempo a mim mesma.

Eu admiti que precisava de ajuda, de apoio, porque nao conseguia sozinha. È verdade, e tive algum apoio sim e agradeço as pessoas que mo deram. Mas neste momento nao sei onde, fui buscar forças escondidas ca dentro, e fiquei cm uma vontade e um animo de começar a dedicar-me aquilo que realmente gosto e vale a pena. Sentia-me sozinha é verdade, sentia que precisava de alguem a meu lado, de me sentir amada, de sentir que me davam valor. Mas para mim chega de ilusoes, de falsas esperanças, de acreditar noque me dizem. Neste momento nao preciso disso, preciso apenas de me dedicar aquilo que realmente me faz feliz. Esta na altura de meter um ponto final nisso.


Por isso posso dizer q optei por seguir outro rumo. Talvez me custe no inicio mas vou ser capaz de o fazer, acredito que sim.

beijo

4 comentários:

Anónimo disse...

sim. tinhas razao. gosto mesmo do texto por motivos obvios. bah nao consigo dizer mais nada.. :'x
@

hugo afonso disse...

Fico feliz por a nossa conversa ter surtido efeito =)

Já sabes...a vida é feita à base das pequenas coisas ;)

Define prioridades para a tua vida e vais ver que as alcanças ;)

Lembra-te do que te fale de como é a vida hoje...muito diferente do que era antigamente

Boa sorte e sê feliz =)

Beijinho amigável*

Anónimo disse...

Happy 4 U

Anónimo disse...

:( Escrevi mal :(

*I'm Happy 4 U :X

Dscpa doce, não foi de proposito. Fico feliz por conseguires dar finalmente um rumo certo e concreto a tua vida...e ..da minha parte sabes que para o que precisares tou cá. Beijocas grandes :D