terça-feira, 15 de janeiro de 2008

queria poder dizer o que sinto..


Gostava de ser capaz de explicar o que sinto, mostrar aquele vazio que ha dentro de mim, mas por vezes as palavras não são suficientes para descrever o que sinto.

Queria encontrar as palavras certas que explicassem aquilo que sinto, se é que existem essas palavras certas, porque por vezes não as consigo encontrar.


Bem tento mostrar aquelas pessoas mais proximas aquilo que sinto, mas por vezes nem elas conseguem perceber. Apenas apercebem-se que nem sempre consigo expor para fora todos os sentimentos que vão ca dentro.

Por vezes acordo a meio da noite cm lagrimas nos olhos, pois sonhei contigo, sonhei que ainda estavas a meu lado, que te podia abraçar, sonhei com as nossas recordações. Que saudades daqueles tempos. Queria tanto ter-te a meu lado, preciso tanto de ti. Fazes-me tanta falta.

Desde que te perdi que sinto um vazio enorme, um vazio que nem eu consigo compreender, apenas sei que esse vazio por vezes me faz sentir sozinha, desamparada, e ate triste. Foi como se uma parte de mim também se tivesse ido.


enfim fica aqui um pequeno desabafo, pois nao sei mais que palavras usar para descrever o que vai ca dentro..

beijo

2 comentários:

Anónimo disse...

as palavras nao sao definitavamente o suficiente para o exterior saber o que sentimos. é complicado perceberem e até nós perceber-mos. é sequer complicado de perceber o que vai no nosso coraçao. sim, ha recordaçoes que por vezes doem. mas "nao fiqes triste porque acabou. sorri porque aconteceu." . se fores como eu, esqece a frase e vive a vida dia a dia.

"se eu nao gostar de mim, quem gostará?" @

Armanda Barbosa disse...

"Olho para o céu
Mas toda a gente foi de férias
Apetece-me gritar
Até rebentar as artérias"

Acho que isto diz tudo..