sábado, 9 de fevereiro de 2008

surpresas..

bem sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas é que nao tenho tido tempo nem paciencia para vir aqui.
Pois a minha prioridade tem sido os meus projectos, tenho-me dedicado a 100% a eles, dai nao ter depois paciencia para vir aqui.
Mas tenho que admitir que compensa este trabalho todo
pois o resultado final agrada-me.

Tenho que admitir que estou bastante feliz, pois ha muito tempo que nao sentia que valorizavam o meu trabalho e esforço. Mas agora com este curso isso mudou, empenho-me a 100% e aquilo q faço é valorizado (vesse pelas notas). E estou feliz pois ontem soube a nota do meu outro projecto de Dezembro, e sentime feliz e contente comigo mesma por ter conseguido aquele resultado.

E como senao bastasse tive outra surpresa, ainda mais agradavel. Pode ser que consiga e começe ja a faze-lo, mas por agora nao vou dizer, quando tiver mais certezas ai sim ja conto =p mas posso dizer que so da sugestao que me fizeram ja me sinto muito feliz e ate realizada =)
e pronto hoje nao sei que dizer mais por isso ficome por aqui

um grande beijo

Sem comentários: